SOBRE O ...EEEPA!!!

Desde que me conheço por gente, os "causos" da minha família maluca foram contados e recontados, primeiro oralmente e depois, com a vinda da internet e dos grupos de discussão, por e-mail. Até que, um dia, alguém veio com a pergunta: "Lu, por que você não conta essas histórias em um blog?"

E assim, no dia 16 de julho de 2003, nasceu o ...EEEPA!!!. Da necessidade de compartilhar os "causos" da minha família. E de divertir outras pessoas, de mesma forma que sempre nos divertimos.

Com o tempo, além de histórias clássicas como avó que viajava com engradado de galinha no carro e pássaro preto no ombro, pai que tacava fogueira debaixo da cama da irmã, bisavô que tirava carta de motorista com 75 anos, comecei a contar sobre as meninas, na época com 8 e 4 anos de idade, sobre o meu marido, o cachorro, o trabalho em escritório...

Mas a vida passou. Mudei de profissão, de cotidiano, as meninas se transformaram em quase moças... e, com isso, aos poucos este canto foi ficando meio abandonado... até agora!!!

Sejam bem vindos ao ...EEEPA!!! Novinho em folha, aos poucos reformulado, mas escrito com o mesmo amor com que ele era no seu começo.

Divirtam-se!!!!